sábado

Comprinhas OUTUBRO ROSA

Postado por Larissa Araújo às 20:21


Outubro é um dos meses mais geniais do ano, além de termos o DIA DAS BRUXAS ainda tem a campanha OUTUBRO ROSA contra o câncer de mama. Inspirada no mês comprei alguns produtinhos que tem a cara de OUTUBRO, e quem sabe vocês não se inspiram como eu?!
#VemComigoVer


------------------------------------------------------------------------------------------------

Genteee, levanta a mão quem ama comprinhas... \0/ (eeuu)
Outubro doce outubro, fiquei ansiosa pra ele chegar, e fiz uma lista do que eu realmente precisava comprar este mês. Vou mostrar a vocês tudinho hahaha!


1- Essa blusa super fofa eu comprei na MARISA e tava de R$ 30,00. Não sei se o preço é o mesmo, visitem a loja e confiram.

2- O perfume é NATURA humor, ele tem um cheirinho muito agradável e gostosinho... Super indico lindonas!!! (Não me recordo o valor)

3- Sou fã de batons com cores vivas, e não poderia ter comprado um diferente. O batom é da JASMYNE, cor 06, ele é 2 em 1 (batom e gloss)... MARAVILHOSOOO... Comprei ele por R$ 12,00   (sim, foi isso mesmo que eu disse, R$12,00).

4- O brilho labial é da AVON, framboesa, muito gostosinho... O valor é R$ 8,00!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Então, gostaram desses itens lindonas? Acharam fofos, lindos e legais? Que tal dar uma conferida nos sites, tem muita coisa interessante.

Espero que tenham gostado desse post lindonas, beijos doces...

0 comentários:

Postar um comentário

Oiiee, atenção para as regrinhas ao comentar!

*Não usar palavras de baixo calão;
*Não agredir e nem humilhar verbalmente;
*Qualquer desrespeito causará no seu bloqueio do blog ou denúncia.

 

Larissa Araújo Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos